Anne-Marie, filha mais velha da modelo Schynaider Moura, morreu aos 16 anos após uma parada cardíaca nesse domingo (21). A jovem havia passado por um transplante cardíaco cerca de três anos atrás, devido a um quadro de cardiomiopatia dilatada.
A confirmação da morte de Anne-Marie veio do tio dela, Alvaro Garnero, irmão do pai Mário Bernardo Garnero, por meio das redes sociais. “Annie. Agora é estrela que guia e protege a nossa família”, escreveu ele ao compartilhar uma foto da menina.
Em junho, Schynaider Moura celebrou nas redes sociais os três anos do transplante da filha, compartilhando um vídeo das duas juntas.
Na publicação, a modelo destacou: “Vivo um milagre todos os dias da minha vida. Ver minha filha viva, superando suas próprias limitações com leveza e coragem, me ensina diariamente que os pequenos detalhes são os mais preciosos. Hoje faz 3 anos do transplante 22/06/2022; 2. Porque doar órgãos salva vidas”.
O velório e o sepultamento de Anne-Marie estão previstos para terça-feira (23), em São Paulo. Além de filha de Schynaider Moura, a jovem também era mãe de Elle Marie e Gioe Marie.