Cledson Ney da Silva Gonçalves, pastor e último sobrevivente de grave acidente na BR-101, recebeu alta na tarde dessa quarta-feira (30) após passar mais de uma semana internado em hospital particular de Maceió.
Com balões azuis, aplausos, um coral entoando “Hallelujah” e música de saxofone, a saída de Cledson foi uma verdadeira celebração. Ao lado da esposa e da filha, ele se emocionou e agradeceu pela sua recuperação.“É muito gratificante ter mais uma oportunidade. E eu louvo a Deus por tudo isso. Só Ele que pode proporcionar tamanha emoção e alegria para minha família e minha vida”, afirmou.
Na manhã de domingo, 21 de julho, uma colisão envolvendo cinco veículos ocorreu no km 30 da BR-101. O acidente resultou em duas mortes e deixou sete pessoas feridas. A Polícia Civil investiga a possibilidade de que um sistema de “pare e siga” instalado no local tenha influenciado para a ocorrência do acidente.
Duas pessoas perderam a vida no veículo em que Cledson estava. Durante o período em que esteve internado, ele foi submetido a três cirurgias para tratar lesões no fêmur, na clavícula e no pulmão, que havia sido perfurado por uma costela quebrada.
A esposa do pastor, Milena Gonçalves, expressou sua gratidão comovida. “Só vive o propósito quem suporta o processo. Estamos aqui maravilhados por todo o cuidado que o Senhor nos concedeu.” Antes de deixar o hospital, Cledson destacou que deseja “Viver em prol da obra de Deus, dos meus irmãos e amigos.”