Um homem foi preso na noite desta terça-feira (5) em Maceió, após agredir a própria mãe e provocar um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no pai durante uma discussão familiar. O caso aconteceu por volta das 19h30, na Rua do Colégio Diogo Marcos, no conjunto Village Campestre, bairro Cidade Universitária.
De acordo com relatos de familiares, o suspeito iniciou uma série de agressões dentro da casa onde morava com os pais. O pai tentou intervir para conter o filho, mas acabou sendo violentamente atacado, sofrendo ferimentos e, em seguida, um AVC. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento médico.
A mãe também foi agredida, mas conseguiu escapar e pedir ajuda. A violência só foi interrompida quando outros familiares, entre eles uma irmã do agressor, conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia.
O homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.













