No Brasil, Vini Jr. é um dos assuntos mais comentados do momento desde que o namoro com Virginia Fonseca foi oficializado. Mas, fora do país, polêmicas do atacante vêm ganhando desdobramentos.
Segundo o jornal alemão Sport Bild, o Real Madrid decidiu vender Vini Jr. após algumas atitudes polêmicas nos últimos tempos. A medida teria sido tomada depois do desentendimento público do atleta com o técnico Xabi Alonso durante o El Clássico contra o Barcelona, no fim de outubro.
Ainda de acordo com o jornal, Vini protestou veementemente ao ser substituído e acabou obrigado a pedir desculpas ao treinador e ao elenco, tanto publicamente quanto internamente. No mesmo dia, uma reportagem do The Athletic relatou insatisfação de alguns jogadores com o estilo disciplinador de Alonso. Segundo o Sport Bild, o vazamento teria partido de pessoas próximas ao namorado de Virginia.
Comportamentos extravagantes
O jornal alemão ainda destacou que o presidente Florentino Pérez teria considerado que Vini Jr. ultrapassou limites após uma série de comportamentos extravagantes. A decisão da venda teria o objetivo de reforçar que ninguém está acima do clube.
Apesar da decisão, o Real Madrid ainda estaria buscando renovar o contrato do atacante, válido até 2027, para preservar seu valor de mercado.
Fonte: Metrópoles.













