O ex-jogador e atual apresentador de TV Neto declarou apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2026. A manifestação ocorreu durante uma chamada de vídeo com o ex-ministro-chefe da Casa Civil e ex-presidente do PT, José Dirceu.
A conversa foi publicada nas redes sociais de Zé Dirceu, que é torcedor do Corinthians e aparecia vestindo uma camisa do clube de 1990, assinada por Neto. Naquele ano, o ex-meia foi um dos principais nomes na conquista do primeiro título brasileiro do time paulista.
Durante o vídeo, Neto perguntou a Dirceu o que ele tem feito. O ex-ministro respondeu: “Na luta, sempre, né”. O apresentador então declarou: “Nós temos que lutar muito contra esses caras todos. Jamais nos derrubarão”. Dirceu respondeu em seguida: “Vamos reeleger o nosso Lula, viu”.
Neto confirmou o apoio à candidatura de Lula em 2026: “De novo! Vamos eleger o barba que nós vamos fazer o país melhorar a cada dia”. Na sequência, parabenizou o ex-ministro pela camisa e afirmou estar à disposição “para lutar contra esses caras”.