Dezenas de clientes do Nubank vêm reclamando de instabilidade do aplicativo e de dificuldades para acessar a conta e fazer transferências nesta segunda-feira (30/6).
De acordo com dados do site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 7h.
O pico de notificações até o momento ocorreu no início da tarde, às 14h08 (pelo horário de Brasília), com mais de 86 reclamações.
Em comentários de uma publicação do Nubank no Instagram, vários clientes criticaram o banco e relataram problemas para acessar a conta e movimentar seu dinheiro.
“Meu salário caiu e simplesmente minha conta não está fazendo Pix para nenhuma outra conta”, escreveu um dos usuários.
“Transferi um dinheiro da minha conta jurídica para minha conta pessoal (ambas Nubank) e agora vocês bloquearam meu saldo”, relatou outra cliente.
“Vocês bloquearam meu valor! Que absurdo, no chat estou há 2 horas esperando retorno e nada”, criticou outro usuário.
O que diz o Nubank
Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Nubank confirmou que o aplicativo passou por problemas nesta segunda-feira.
“O Nubank está ciente de uma instabilidade afetando o app e trabalha para restabelecer os serviços o quanto antes”, afirmou a instituição no início da tarde.
No começo da noite, o Nubank informou que o problema havia sido resolvido. “O Nubank informa que houve uma instabilidade temporária, que está integralmente solucionada”, disse a empresa em nota.
Fonte: Metrópoles