Os quatro acusados de envolvimento na morte de Lucas Santos de Lima, de 25 anos, serão julgados por júri popular na próxima terça-feira (4), às 9h, no Fórum de Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas. O caso, que comoveu a cidade em fevereiro de 2021, chega agora à etapa final do processo judicial.
Lucas, filho do sargento da Polícia Militar F. José, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, localizada na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa. O crime ocorreu na noite de 22 de fevereiro, quando dois homens invadiram a casa, situada em uma área de difícil acesso, e atiraram várias vezes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Com o júri, a expectativa da família é pela condenação dos acusados. “Eu, como pai do Lucas, não perdi a esperança de vê-los presos, pagando pelo bárbaro crime que fizeram com o meu filho”, desabafou emocionado o pai da vítima, F. José, em entrevista ao Todo Segundo.
A Polícia Civil de Palmeira dos Índios conduziu as investigações, reunindo provas e depoimentos que apontaram o envolvimento dos quatro acusados no homicídio. O julgamento é aguardado com grande expectativa pelos familiares da vítima e pela população local, que esperam que a Justiça seja feita.












