[banner id=”49187″]
Disposto a implantar, na marra, um regime parlamentarista e perdendo espaço político em Alagoas para os Calheiros, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), ainda não conseguiu mostrar a que veio na administração do prefeito de Maceió, JHC (PL).
A promessa de trazer “caminhões” de verbas públicas para incrementar projetos nas secretarias virou história de pescador. A equipe do prefeito dá sinais de arrependimento na criação do ‘frentão’. O que se vê é que Arthur Lira controla 42,5% do orçamento da capital, quer mais cargos comissionados e não oferece contrapartida.
[banner id=”48790″]
Nas contas de JHC, a Prefeitura é que carrega Arthur Lira nas costas entre os eleitores, que rejeitam o deputado. E anunciou esta semana a reforma de todas as unidades de saúde, 68 ao todo; 33 prédios já foram reparados e o dinheiro é dos cofres do município.
Os recursos para obras de infraestrutura já estavam garantidos antes do anúncio do ‘frentão’: trecho entre a Facima e a Tupan, avenidas Marília Mendonça e Gama Lins, Rota da Lagoa e Via da Integração. A Avenida Durval de Góis Monteiro vai receber duas faixas em cada sentido e a Via Expressa terá ciclovia e duas pistas com 7 metros de largura.
Fonte – Extra
[banner id=”48911″]