• Email
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Login
Política Alagoana
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Municípios
  • Turismo
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Municípios
  • Turismo
No Result
View All Result
Política Alagoana
No Result
View All Result

Arthur Lira “começa” campanha para o Senado nas redes sociais

by Política Alagoana
15/05/2025
in Notícias
Reading Time: 2 mins read
0
Arthur Lira “começa” campanha para o Senado nas redes sociais

Bem informado e sempre com boas “sacadas”, o jornalista Wadson Régis (AL 1) enxergou na mudança de estilo nas redes sociais de Arthur Lira um projeto que vai além da comunicação limpa e simples e tem um viés eleitoral.

“… mas é fato que Arthur Lira, talvez por esta razão, decidiu botar o bloco do Senado na rua. Está evidente pelo novo posicionamento, agora majoritário, com ênfase na proximidade com o eleitor. E se Arthur resolveu botar o bloco na rua é porque algo – que ele acredita – aconteceu”.

Related posts

Prefeita de Palmeira dos Índios anuncia investimentos em revitalização, reforma e construção de novas Unidades de Saúde

Prefeita de Palmeira dos Índios anuncia investimentos em revitalização, reforma e construção de novas Unidades de Saúde

2025-09-18T08:01:10-03:000000001030202509
Brasília de olho na eleição de Alagoas: para Senador

Brasília de olho na eleição de Alagoas: para Senador

2025-09-18T07:57:00-03:000000000030202509

De fato, quem surfa no Instagram de Arthur Lira vai notar um político mais “leve”, que busca proximidade com o eleitor. Lira aparece chamando bingo em Rio Largo, falando das qualidades culinárias da mãe, dando abraços no povo, fazendo postagens descontraídas e mostrando muitas e muitas obras – ou seja, uma aposta clara no voto de opinião.

E não é só Lira que busca a “humanização” ou aposta nas realizações para ganhar a aprovação dos eleitores. Outros políticos que estão buscando cargos majoritários fazem o mesmo. Renan Filho tem intensificado a presença nas redes sociais e se posicionado como pré-candidato ao governo, sem perder de visa sua presença no cenário nacional.

Desde já eles mostram que vão apostar forte nas redes sociais. E como nesse meio tudo muda muito rapidamente, a campanha tem que começar cedo. Na verdade, ela precisa ser permanente. Foi isso que mostrou JHC em 2024. Trabalhou quatro anos nas redes sociais e ganhou a prefeitura de Maceió fazendo uma meia dúzia de caminhadas – literalmente.

Agência

Antenado, WR revela que “a nova roupagem do pré-candidato ao Senado está aos cuidados da mesma agência que cuida da imagem do presidente da Câmara, Hugo Motta”.

Trata-se, pelo que apurei, da agência de comunicação corporativa FSB, que tem forte presença no mercado político e empresarial.

Fonte – Jornal de Alagoas

Previous Post

Estaria Daniel Barbosa a caminho do PT?

Next Post

Municípios sofrem com efeito pós-Arthur. A rota do dinheiro mudou

Next Post
Municípios sofrem com efeito pós-Arthur. A rota do dinheiro mudou

Municípios sofrem com efeito pós-Arthur. A rota do dinheiro mudou

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

No Result
View All Result

Postagens Recentes

  • Prefeita de Palmeira dos Índios anuncia investimentos em revitalização, reforma e construção de novas Unidades de Saúde
  • Brasília de olho na eleição de Alagoas: para Senador
  • Calheiros faz a hora e encontra o mote para arrastar sua tropa para o combate
  • Rodrigo Cunha deve emplacar mais um secretário na prefeitura de Maceió
  • Câmara aprova urgência para pautar anistia; saiba como votaram os alagoanos

Arquivos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Blog
  • Contato
  • Enquetes
  • Home
  • Home 2
  • Sobre

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.