CPMI ouve empresário conhecido como “Careca do INSS”, e na ocasião, o Deputado Federal, Alfredo Gaspar, demonstrou sua indignação diante dos atos criminosos pelos quais o réu é acusado.
“Eu passei a vida toda ouvindo depoimentos de crimes graves, passei minha vida toda como promotor, conhecendo o crime de perto. Mas se o Brasil tivesse uma pena perpétua ou uma pena de morte o senhor seria um sério candidato à ser indicado como fez com milhões de aposentados. O que o senhor levou de desespero e fome à milhões de pessoas não tem perdão”, afirmou
O senhor vem blindado pela impunidade , pelos seus padrinhos políticos. Blindado porque o Brasil se acostumou que corrupção seja algo normal , mas à justiça vai chegar para o senhor, continuou.
“Essa CPMI irá lembrar seu nome por seis meses se o senhor quer matar no peito esse roubo gigantesco e à investigação está direcionada para sua ação e não vai tardar o dia em que o senhor estará em uma cela . No dia em que seus amigos vão lhe tratar como uma doença infecciosa e contagiosa”, completou Alfredo Gaspar.