O deputado federal Isnaldo Bolhões (MDB-AL) foi um dos poucos políticos de Alagoas a ter a sagacidade de repercutir em suas redes sociais o anúncio feito pelo governador Paulo Dantas sobre o maior concurso público da história de Alagoas, com 11.114 vagas distribuídas em 20 órgãos estaduais.
Um dos poucos, mas não o único. O senador Renan Calheiros (MDB), também foi às redes sociais destacar a iniciativa do governador Paulo Dantas.
“No Dia do Servidor Público, Alagoas celebra quem faz o Estado acontecer e comemora o anúncio do maior concurso da nossa história! Serão mais de 11 mil vagas e R$ 700 milhões em investimentos para fortalecer o serviço público. Parabéns ao governador @paulodantasalagoas por valorizar quem cuida de Alagoas todos os dias! E meus parabéns a todos os servidores pela data festiva”, disse Renan Calheiros.
Em publicação nas redes sociais, o líder do MDB na Câmara dos Deputados afirmou que o concurso representa “a notícia que todos estavam aguardando” e comemorou o impacto da medida.
“Serão mais de 11 mil vagas para diversas áreas e órgãos, mostrando que com equilíbrio fiscal, gestão e compromisso sério é possível”, afirmou Isnaldo.
Isnaldo Bulhões Junior também aproveitou a data — Dia do Servidor Público — para reforçar o reconhecimento à categoria.
“O Governo de Alagoas segue firme nos investimentos e acreditando no servidor público. Nesse dia tão simbólico, fica o nosso reconhecimento e a certeza de que seguiremos garantindo cada vez mais condições para o desenvolvimento do nosso Estado”, completou.
O anúncio, apesar da forte repercussão esperada, foi discreto – literalmente. Paulo Dantas deu entrevista coletiva e posou para fotos ao lado do vice-governador Ronaldo Lessa (PDT), do líder do governo na Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Sílvio Camelo (PV) e alguns secretários de Estado.
Fonte – Jornal de Alagoas













