O deputado estadual Davi Maia (DEM), durante a sessão ordinária desta quarta-feira (01), realizou mais uma denúncia de irregularidades de funcionários da Secretaria do Estado de Saúde (Sesau). Desta vez, o denunciado foi o assessor político do governador Renan Filho, Ademir Pereira Cabral.
“Todos nós conhecemos Ademir Pereira Cabral e sabemos que ele não é da área da saúde, e não deu um dia de serviço no Hospital Metropolitano. O Ademir Cabral está na folha fantasma da saúde e já recebeu a quantia de mais de R$85 mil e o Alexandre Ayres sabe bem que a patotinha que está na folha não é só o Ademir Cabral”, discursou o parlamentar.
Davi Maia esclareceu, também durante a sessão, que enviará questionamentos para a Comissão de Saúde da ALE. O objetivo é que sejam enviados ao secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres, para que ele preste os devidos esclarecimentos.
“Iremos adiantar ao Alexandre Ayres que o tempo dele já deu, vamos solicitar que ele se retire da cadeira de secretário de Saúde, que acabe com essa sangria, porque só assim vai sobrar dinheiro para aumentar salário de técnico, de auxiliares de enfermagem”, concluiu Maia.
Fonte – Correio dos Municípios