A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) revelou, durante coletiva realizada nesta quinta-feira (24), que Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos, baleado em um atentado a tiros na Ponta Verde, chegou a informar o nome do principal suspeito antes de morrer. Segundo a investigação, Aderbal chegou a ligar para a esposa após ser alvejado.
Durante a coletiva, a Polícia confirmou que já identificou o principal suspeito do atentado, mas preferiu não divulgar o nome para não comprometer as investigações. As autoridades acreditam que o crime pode ter sido motivado por uma dívida financeira. Ainda segundo detalhes, Aderbal teria ido ao local para receber uma quantia em dinheiro, mas o suspeito, para evitar o pagamento, teria optado por matá-lo.
Apesar de não descartar outras linhas de investigação, a polícia trabalha com a hipótese de que o caso não esteja diretamente relacionado ao tráfico de drogas. As evidências iniciais, segundo as investigações, apontam para um crime premeditado, motivado por uma dívida.
A esposa da vítima e a pessoa que realizou o socorro devem ser ouvidas ainda na manhã desta quinta (24). Além disso, outras testemunhas também estão sendo localizadas. Por fim, imagens de câmeras de segurança da região já estão em análise.
Fonte – Blog do AL24h