Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 13 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Tereza Nelma: “Rodrigo Cunha não fala comigo desde a crise do PSDB de Maceió”
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Tereza Nelma: “Rodrigo Cunha não fala comigo desde a crise do PSDB de Maceió”

    Única mulher a representar Alagoas no Congresso Nacional, a deputada Tereza Nelma assumiu a coordenação da bancada alagoana em Brasília.

    Em tratamento do seu quinto câncer, sem se vitimizar, ela fala sobre a sua luta cotidiana – e lá se vão dez anos -, quando provocada pelo entrevistador:

    – Eu choro e choro muito, me faço aquelas indagações sobre o que não entendo, mas não me dou o direito de parar de fazer o que acho é preciso.

    E ela é isso: “imparável” na sua determinação de seguir em frente e se mover pelas coisas de que gosta.

    Convidada do Ricardo Mota Entrevista desta semana, a deputada federal Tereza Nelma, do PSDB, vai abordando com serenidade e franqueza os temas que lhe são propostos:

    “Eu sinto falta de uma discussão mais profunda sobre Alagoas na nossa bancada. Estou propondo isso aos meus colegas.”

    “Arthur Lira como presidente da Câmara Federal pode ajudar bastante à nossa população, principalmente se provocado por nós.”

    “O governo do Estado precisa assumir a sua parte na questão do Pinheiro e dos outros bairros que estão afundando em Maceió”.

    “A agenda da confusão do presidente Bolsonaro é proposital e mantém seu eleitorado mobilizado nas redes sociais”.

    “O governo do Estado precisa assumir a sua parte na questão do Pinheiro. Ele nunca me procurou para falar sobre isso nem sobre nada”.

    “Não converso com Rodrigo Cunha desde a crise no PSDB de Maceió. Nem sobre isso nem sobre nada”.

    “João Doria tem um viés autoritário”.

    No mais, é conferir.
    Fonte – Blog do Ricardo Mota

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.