A inauguração do Estádio José Vicente Silva – Arena do Feijão representa um grande avanço para o esporte e para toda a nossa população. Uma obra iniciada na gestão da ex-prefeita Jeane Moura, fruto da parceria e do compromisso do deputado Isnaldo Bulhões, do senador Renan Calheiros e do senador Renan Filho.
E as boas notícias não pararam por aí! Entregamos uma ambulância, fruto da parceria com o deputado Inácio Loiola, além de uma retroescavadeira e um micro-ônibus, conquistados por meio da parceria com o deputado Isnaldo Bulhões.
Também assinamos as ordens de serviço para a construção de 25 moradias, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, e de uma creche no Povoado Recanto.
Esse é o resultado de quem acredita no desenvolvimento e faz acontecer. Com os parceiros certos, seguimos avançando!

