Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 16 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeitura de Penedo cancela festas do Bom Jesus dos Navegantes 2022
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeitura de Penedo cancela festas do Bom Jesus dos Navegantes 2022

    Após recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) e da Associação dos Municípios alagoanos (AMA) para que prefeitos suspendam as festividades que promovam aglomerações, a Prefeitura de Penedo, cidade do Baixo São Francisco, cancelou a tradicional festa do Bom Jesus dos Navegantes de 2022. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira, dia 1º.

    O MPE/AL havia dado um prazo de cinco dias para que a AMA orientasse os prefeitos sobre a recomendação do órgão ministerial e apresentou mais um prazo de cinco dias para que os gestores se pronunciassem quanto ao cancelamento ou não das festividades.

    Para a recomendação, o MPE levou em consideração o surgimento da nova variante do coronavírus, Ômicron e a emissão de uma nota pelo Sindicato dos Médicos de Alagoas, no último dia 29, que conclamou a “população em geral a evitar aglomerações, para festejar depois, num cenário mais seguro”.

    A Prefeitura de Penedo, em nota, informou que atenderá às recomendações e não realizará “qualquer programação artística e cultural durante os festejos religiosos ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes 2022, que geralmente ocorre em janeiro.
    Fonte – GazetaWeb

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.