Uma passageira denunciou um motorista por aplicativo por ameaças após uma discussão motivada pela falta de pagamento de uma corrida, na tarde dessa quinta-feira (4), em Arapiraca. O caso foi registrado pelo 3º BPM e ocorreu quando a mulher desembarcou no bairro Alto do Cruzeiro, após deixar o Centro da cidade.
Segundo relatou à polícia, ao chegar ao destino, o celular da passageira descarregou, impedindo-a de realizar o PIX referente ao serviço. Nesse momento, o motorista teria iniciado agressões verbais contra ela e uma colega, chamando-as de “velhacas” e travando as portas do veículo.
As duas começaram a gritar por socorro, levando o motorista a soltá-las. Uma terceira pessoa, não identificada pelos militares, realizou o pagamento da corrida, encerrando momentaneamente o conflito.
Ainda assim, a mulher decidiu registrar a denúncia, afirmando que o motorista permaneceu parado em frente ao salão onde ela trabalha, supostamente para intimidá-la, até a chegada da polícia. A passageira foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi feito o boletim de ocorrência.

