[banner id=”48582″]

Na tarde desta sexta-feira (28), momentos antes da solenidade de posse do novo secretariado de Maceió, o prefeito JHC reforçou o compromisso de seguir com o processo de investimentos na capital alagoana.

JHC fez uma avaliação do balanço da gestão, e afirmou que ao assumir o comando da prefeitura, Maceió “estava abandonada”.

“A avaliação é positiva, e está construindo a gestão mais forte. A gente junta um time novo. Maceió, quando nós pegamos, ela estava abandonada, não tínhamos expectativa de investimentos, e hoje Maceió bate recorde de investimentos”, disse o prefeito.

[banner id=”48785″]

“Não podemos baixar a guarda. Essa frente é uma simbologia muito forte, e Maceió não tem dono. A prioridade é cuidar de gente. A reforma administrativa moderniza e não esquece das pessoas. Desde a campanha, nos comprometemos e agora passamos pelo processo de atualização. Nosso quadro técnico está  apto para as mudanças”, completou.

JHC agradeceu ainda o apoio dos deputados Davi Filho e Alfredo Gaspar, e reforçou a importância da inclusão de políticas públicas no município. 

“É uma alegria receber o apoio de Davi Filho e Alfredo Gaspar. A união é o melhor caminho para todos. é compromisso a inclusão de politicas públicas que defendam a inclusão e terão espaços adequados e orçamento”, disse o prefeito de Maceió, que teve a fala compartilhada pelo presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira.

[banner id=”48790″]

“Agora são novos conceitos de administração, aliados e fortalecendo uma frente progressista e inovadora. Quem vai ganhar com isso é a população de Alagoas”, disse Lira.

A solenidade contou com a presença dos deputados federais Arthur Lira, Fabio Costa,  Alfredo Gaspar, Marx Beltrão, o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Galba Neto, a deputada estadual Rose Davino, o deputado Cabo Bebeto, e o futuro secretário Davi Davino, que compoem a frente de honra.

Foram seis novas secretarias criadas, totalizando 23, que teve novos secretários assumindo os cargos, e outros sendo exonerados e renomeados para assumir as novas secretarias.

fonte: Cada Minuto

[banner id=”49187″]

Share.
Exit mobile version