Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quarta-feira, 24 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Governo anuncia investimento de R$ 48 milhões para 3 novos campus do Ifal
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Governo anuncia investimento de R$ 48 milhões para 3 novos campus do Ifal

    O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), firmou convênio para ampliação de três campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Serão destinados R$ 48 milhões do cofre estadual para a construção das unidades, que beneficiarão os municípios de Rio Largo, Batalha e Santana do Ipanema.

    A medida foi anunciada nas redes sociais do secretário Rafael Brito, que está à frente da Seduc. “Enquanto o país reduz e corta investimentos importantes em educação pública, o Governo de Alagoas investe R$48 milhões de recursos do cofre estadual para ampliação de três novos campus do Instituto Federal. Essa é a 1ª vez no Brasil que um governo estadual injeta capital em um órgão federal. Ninguém faz, nem nunca fez isso aqui”, destacou o secretário.
    Fonte – Jornal de Alagoas

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.