O pré-candidato ao governo de Alagoas, senador Fernando Collor (PTB) foi o entrevistado dessa segunda-feira (27) no TC News da TV Cidadã (canal 35.2 da TV aberta. Em conversa com o jornalista Valtenor Leônico, Collor defendeu o governo de Jair Bolsonaro (PL) e disse que será o palanque do presidente no estado.
“Aceitei ser pré-candidato ao governo de Alagoas, em primeiro lugar, porque foi essa a demanda que recebi do povo alagoano. A gente sabe que na vida pública não se toma uma decisão solitária, mas em conjunto com os setores da sociedade, então eu recebi esse apelo para dar meu nome, sobretudo, porque entendi que havia um vácuo de uma candidatura que pudesse oferecer experiência e entusiasmo”, afirma o senador.
Collor ressaltou que ficou feliz em receber o apoio de Bolsonaro.
“Ele estava precisando em Alagoas de um palanque onde pudesse receber seus adeptos, os seus amigos, seus correligionários, as pessoas que o querem bem e que valorizam as ações do seu governo. E hoje esse palanque está instituído em Alagoas com a minha pré-candidatura”, disse.
Sua pré-candidatura tem como slogan “governo para todos” e Collor garante que estará voltado para o olhar social.
“Sempre fiz dos meus governos, municipal, estadual e como presidente da República, um governo de todos, com todos participando, da minha gente mais humilde até aqueles que constroem, os integrantes do setor produtivo. Nas últimas administrações, eu não percebi uma visão de futuro e nem um olhar social, então, eu como pré-candidato, eventualmente lá chegando, terei um olhar social, uma preocupação com o povo e uma visão de futuro”, garante.
Fonte – Tribuna Hoje
#politica #politicaalagoana

