Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 6 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Deputados Paulão e Ronaldo Medeiros participam de mobilização em Arapiraca
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Deputados Paulão e Ronaldo Medeiros participam de mobilização em Arapiraca

    O deputado federal Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT) e o deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) participaram, na manhã desta segunda-feira (22), na cidade de Arapiraca,
    da Caravana Tô com Lula em defesa da candidatura do ex-presidente na eleição presidencial de 2022.

    A mobilização ocorrei na Praça Gabino Besouro, ao lado do Clube dos Fumicultores.

    O ato também contou com a participação do presidente do diretório estadual Ricardo Barbosa e do diretório municipal Joãozinho Braúna, o Joãozinho do PT, entre outras lideranças políticas, comunitárias e empresários de Arapiraca e cidades vizinhas.

    A programação da Caravana Tô com Lula também percorreu o Mercado Público Municipal e a feira livre, ouvindo as pessoas e distribuindo adesivos e panfletos com os moradores e visitantes.
    Fonte – Tribuna Hoje

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.