Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 13 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Cícero Almeida: “Não tenho a mínima condição de ser candidato”
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Cícero Almeida: “Não tenho a mínima condição de ser candidato”

    Em conversa telefônica, agora pela manhã, o ex-prefeito Cícero Almeida disse ao blog que está pulando fora da disputa em Maceió:

    – Não tenho a mínima condição de ser candidato.

    Ele contou que vem sendo assediado já há alguns dias, principalmente por dirigentes do seu partido, o DC (Democracia Cristã), Max Palmeira e Eudo Freire.

    Segundo Almeida, até ameaças anônimas já recebeu, ainda que não tenha denunciado à policia – sempre pressionando para que ele “saia da disputa”.

    Ontem, narra o ex-prefeito, o dirigente do DC, Max Palmeira, lhe entregou um documento de “renúncia” a sua candidatura a prefeito da capital, lembrando que ele tem aparecido em 3º lugar em todas as pesquisas publicadas (e até as impublicáveis).

    “Eu não assinei o documento nem vou assinar. Mas não posso brigar na Justiça sem condições de enfrentar nem mesma a direção do meu partido”, reiterou Almeida.

    O ex-prefeito disse que gostaria de fazer “uma campanha diferente, com os recursos de que disponho, em contato com o eleitor mais carente”.

    Infelizmente, diz ele, “não será possível”.
    Fonte – Blog do Ricardo Mota

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.