A deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) participou nesta sexta-feira (1º), em Estrela de Alagoas, da entrega de vários equipamentos feita para o município por meio de emenda parlamentar e ações da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).
Na ocasião, foram entregues uma ambulância, um trator, um caminhão munck e uma retroescavadeira que irão contribuir com as ações desenvolvidas na cidade. O evento contou com a presença do senador Rodrigo Cunha (União Brasil), deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas), Pauline Pareira, que representou a Codevasf, e o coordenador estadual do Dnocs, Arlindo Garrote, além do prefeito de Estrela de Alagoas, Aldo Lira de Jesus, e o vice-prefeito do município, Mário Jorge.
“Agradeço as presenças dos vereadores Valdo Queno, Aldo Duarte, Helinho, Nilton Marques, Elza Moura, Geildo Rocha, Toinho Libra e Wilson Garrote; além dos da minha amada Palmeira dos Índios: Madson, Pedrinho Gaia, Maxwel, Guruba e Sydnei Targino”, ressaltou Ângela Garrote.
“Agradeço a população de Estrela de Alagoas por todo carinho que sempre demonstraram por mim. Podem contar sempre comigo”, completou.
#politica #politicaalagoana

