Neste sábado (01), uma grande ação de prevenção aconteceu com a presença do Prefeito Carlos André Nen, juntamente com o Secretário da Saúde Ricardo Rosa e sua equipe.

Em atendimento ao pedido de apoio das Associações de Transportes Alternativos localizadas no município, e tendo em vista a retomada das operação do sistema de transporte rodoviário intermunicipal de Passageiros em Alagoas.

A prefeitura realizou a entrega de diversos kits de limpeza e desinfecção para serem utilizados nos veículos pelos condutores, contendo: 02 (dois) aparelhos Termômetros de infravermelho de aferição de temperatura para que os motoristas utilizem durante o embarque dos passageiros.

Outra ação importante foi a sanitização dos veículos, realizada por uma empresa especializada, seguindo rígidos protocolos operacionais e utilizando equipamentos de alta tecnologia.

Os motoristas participaram ainda de palestras sobre medidas de prevenção e normas legais com a equipe da vigilância sanitária municipal.
(Redação/Ascom)

#politica #politicaalagoana

Share.
Exit mobile version