Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quinta-feira, 13 novembro
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»Política»Kelly Bulgarelli França apresenta direito de resposta sobre matéria do Sindnapi
    Política

    Kelly Bulgarelli França apresenta direito de resposta sobre matéria do Sindnapi

    2025-11-13T12:03:41-03:000000004130202511

    Em atenção ao direito de resposta, o portal Política Alagoana publica a manifestação da Sra. Kelly Cristina Bulgarelli França, em razão da matéria divulgada em 2 de outubro de 2025, intitulada “INSS: Sindicato liderado por irmão de Lula pagou R$ 8,2 milhões a parentes de dirigentes”. No texto encaminhado à redação, Kelly contesta informações citadas na reportagem e apresenta sua versão dos fatos abaixo:

    Em razão da matéria publicada por este canal de comunicação, onde é mencionado que houve um “desembolso” do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos) em meu favor, no valor de R$ 245.190,50, insinuando que houve entre mim e o sindicato transações financeiras ilícitas, divulgando meu nome e imagem, e me expondo ao julgamento brutal de desconhecidos, solicito a retratação de Vossas Senhorias, bem com a publicação do seguinte direito de resposta.

    Confesso que ao ter conhecimento de tal fato fui surpreendida, pois nunca havia recebido da referida entidade sindical nada que não fosse salários e demais direitos legais oriundos do vínculo empregatício mantido por anos, o que me fez refletir, no momento da publicação, do que poderia se tratar. Sendo agora a oportunidade de pedir o necessário direito de resposta.

    Acontece que, juntamente com a equipe do sindicato buscamos por qualquer indício do que poderia ter levado a tais valores. Então identificamos transferências, absolutamente lícitas, que partiram DE MIM PARA O SINDICATO, dentro do escopo de minhas então funções administrativas, referentes a pagamentos de viagens de associados da Subsede de Americana às Colônias de Férias do Sindnapi, nas cidades de Mongaguá e Caraguatatuba, cujo montante das transferências desde a primeira excursão, em 2022, totalizam exatamente o valor anunciado.

    Esclareço ainda que, desde o mencionado ano, foram realizadas várias excursões para as referidas colônias. Apenas em 2024 mais de 400 associados ou dependentes hospedaram-se nas colônias viajando com o apoio da Subsede de Americana.

    Desta forma, muito embora eu tenha recebido apoio irrestrito de meus familiares, daqueles que me conhecem e dos associados freqüentadores do CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso) Americana, que apesar de nem 4 desconfiarmos do que se tratava ainda assim me apoiaram, em nome da minha reputação como ser humano, dos princípios que regem minha vida, da minha honra, por exemplo e proteção a meus 04 filhos (13, 12, 10 e 07 anos) aos quais eu tento mostrar todos os dias com palavras e conduta que vale a pena a gente ser verdadeiro e honesto apesar de tantas maldades que existem neste mundo em que vivemos, peço que retirem de suas redes sociais a acusação descabida e permitam que as pessoas conheçam a verdade.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.